UM CÉU DE INSPIRAÇÃO

SEXTA-FEIRA, 1 DE JANEIRO DE 2021


O primeiro dia de 2021 se apresenta com a Lua na energia de Leão, signo de fogo e fixo, representando criatividade, confiança, orgulho e nobreza.

E para ser nobre, devemos saber compartilhar os holofotes da vida com mais pessoas, logo, temos a mensagem clara, do quanto nosso egoísmo precisa ser trabalhado, para que possamos brilhar de maneira positiva.

No final da madrugada e início da manhã a Lua encontra Urano em aspecto tenso, trazendo um forte desejo de mudança e rupturas de maneira brusca. Podemos nos sentir mais agitados e um tanto rebeldes. Em um início de ano, após tantos “testes”, análises e conhecimento do melhor e pior de muitas situações e pessoas, era esperado termos essa sensação, mas vale ponderar e planejar bem o que queremos mudar, sem imediatismo, sempre respeitando o tempo necessário de amadurecimento. Esse aspecto também nos pede por flexibilidade em nos adaptarmos com alguns imprevistos que possam acontecer.

Ainda durante a manhã, temos o encontro de Mercúrio com Netuno em sua exatidão, a mente vai além e conseguimos dar palavras para nossas fantasias. Nossos diálogos se apresentam com um tom encantado e as antenas se apresentam “limpas” nos dando a possibilidade de uma boa conexão espiritual, o entendimento dos sinais se apresenta de maneira fluida e intuitiva. Para quem gosta ou trabalha com oráculos, esse aspecto favorece para as consultas e leituras.

Palavra é oração, ouça sua intuição.