VÊNUS E URANO EM TOURO

SEXTA-FEIRA, 10 DE JUNHO DE 2022


Aquilo que se considerava belo, atraente ou desejável, se altera, muda, rompe, não fica igual.


O contato de Vênus com Urano, no tão fixo Touro, vem banhando o fim de semana do dia dos namorados, marcando um novo ciclo e direcionando que os presentes, os encontros, o ritmo tradicional, deve vir com novos tons.



Esse não se trata de um encontro considerado fácil, visto que Urano é um planeta que abala, que deixa inquieto, e que apresenta movimentos completamente inesperados.


Quando essa manifestação chega ao ápice, nos envolvemos na análise do que não está funcionando, afim de explorarmos novas maneiras de entrarmos em contato com o outro.


O amor que sufoca, em um aspecto desse, grita por espaço e liberdade.

Se conduzimos uma parceria de forma aberta e extremamente liberta, surge a vontade de maior proximidade e com mais regras.


Urano é isso, fazer de um jeito que nunca foi feito.



Além dos encontros afetivos, nosso senso estético, a maneira que lidamos com nossos valores, recursos e o que desejamos, pedem por experiências fora do nosso comum, fora do que estamos habituados.

Raramente alguém passa ileso por uma manifestação uraniana, a inquietude quando muito retraída sucumbe de maneira externa, e aí somos tomados pelo susto, mas consequentemente pelo alívio, visto que isso já se manifestava e ressoava em nossa interior.


A sugestão é: FAÇA DIFERENTE, mas não esqueça que excesso de liberdade, rebeldia geram o vazio e o excesso de apego, gera dependência.

O equilíbrio também pertence a Vênus

Busque a elevação e progresso do amor em seu nível mais puro, e revolucione as coisas que os impeçam de continuar.

*

Os signos fixos - Touro, Leão, Escorpião e Aquário, sentirão de maneira profunda essa inquietude, contando com rupturas de maneira mais brusca.


Já os signos de terra: Virgem e Capricórnio, poderão se envolver em mudanças de maneira mais satisfatória.


Lembrando que para grandes movimentos sempre avalie TODO o seu mapa!


Boa sexta para todos! 🌹🌪


Bruna Barella