VÊNUS EM SAGITÁRIO

08 de Outubro de 2021


Ontem, Vênus se despediu de Escorpião e ingressou em Sagitário.

A qualidade mutável de Sagitário, permite que Vênus busque novos ares, aventuras e paixões banhadas por otimismo e uma fé de que as coisas vão dar certo, além de prezar pela boa liberdade.

Os encontros começam a receber um outro olhar.


Sagitário, segue metas distantes, tem gosto pela estrada, não somente no sentido figurado, e amar precisa ser algo que o faço sentir-se livre, e em constante aprendizado.

A conexão com o prazer vem por meio das viagens, da presença em lugares amplos, abertos, bem arejados, e de encontros que rendam boas gargalhadas. Só não os tire do sério, signo representado pelo centauro, metade homem e metade animal, quando provocado, expõe seu extinto mais primitivo, o “coice” vem, acreditem!

Signo regido por Júpiter, pode sentir-se insatisfeito rapidamente, em especial quando chega no alvo conquistado. E nesse caso, precisa de respeito por aqueles que estão envolvidos na jornada.

Momento de unir nossos saberes, criar alianças que nos tornam grandes, mas entendendo que independente para onde queira voar, uma hora ou outra será necessário um lugar para repousar.

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz