VÊNUS EM VIRGEM

QUARTA-FEIRA, 24 DE JULHO DE 2021


A manhã começa com aquele distração, Lua e Netuno se encontram no céu, e os sonhos são mais convidativos que a realidade. Entre a escolha das tarefas e de estar mais tempo na cama ou descansando, a segunda opção será tentadora, mais que o normal. Se tiver a oportunidade, deixe os afazeres mais importantes para o período da tarde e faça da manhã um ritual.

Acordar, acender um incenso enquanto prepara um café e ouve uma música, olhar o dia, espreguiçar bem e dar sinais ao corpo que está na hora de acordar.


Perto da hora do almoço, sentimos a necessidade de maior movimento com Marte passando para agitar e dar energia, desse impulso à Lua vai ao encontro de Vênus, e com os 3 em signos de fogo, podemos nos perceber mais eufóricos, com necessidade em se relacionar e resolver os assuntos.


No período da noite, temos a Lua crescente, ingressando em Capricórnio, nos dando o suporte e estabilidade necessária para os trabalhos e para o que realmente importa.

Capricórnio é o signo oposto a Câncer, domicílio da Lua. Por ser pragmático e frio, a Lua não se sente em um ambiente tão confortável, porém, se faz importante para dar olhos a realidade.


O encontro da Lua com Júpiter no final do dia, nos da a oportunidade de continuar com otimismo, mesmo com a realidade capricorniana.

Medida justa, nem mais nem menos.

O dia é produtivo, portanto aproveitem!



Além da movimentação lunar, contamos também com o ingresso de Vênus no signo de Virgem.

Após o fogo leonino, somos convidados a sentir a energia desse planeta que fala das parcerias, encontros, relacionamentos, amor e finanças, se envolvendo no dia a dia.

Os temas acima passarão pela avaliação crítica de Virgem.

É aquele momento que olhamos a fatura do cartão após alguns gastos com nossos desejos e que aquela relação com o crush será olhada com um tom mais crítico.

Virgem é o auditor, filtra o que serve ou não.

Aqui, amores não são fantasiosos e quanto mais natural a beleza, melhor.

Virgem não se impressiona somente com o salto alto, a gravata bem colocada ou cabelo arrumado, ele quer saber como você realmente é na rotina, se é prático se faz a coisa funcionar ou não.

Mas não pense que Vênus em Virgem, não se importa com amor, pelo contrário, passar pela avaliação desse signo é um desafio, porque ele se atenta aos detalhes, e aquelas relações que fluem apenas no “oba oba”, quando ingressam na rotina, podem se desfazer!

Virgem entregará para Libra, somente o que passar pelo seu check list! Ainda bem!


Para os signos: Virgem, Touro, Capricórnio, Escorpião e Câncer, esse ingresso poderá trazer fluência e benefícios.

Já os signos mutáveis, Peixes, Gêmeos e Sagitário, tendem a sentir mais desafios durante esse período, necessitando cautela no campo afetivo, nas parcerias e finanças.


Tenhamos em mente que o que não evoluir a partir daqui, é livramento, enganar os olhos virginianos é mais difícil do que pensamos!


Boa temporada para todos! 👀💫✨