VÊNUS INGRESSA EM GÊMEOS

SÁBADO, 08 DE MAIO DE 2021

A manhã pode ter começado mais arisca, na energia do elemento fogo e ariana, a Lua seguiu na madrugada conversando de maneira tensa com Marte.

Onde podemos ter percebido alguns despertares na noite e ao acordar uma energia irritadiça. Conversas desafiadores ou ajustes do que aconteceu na semana, devem ser deixados para ajustar em outro momento, evitando desgastes dentro do lar. Saturno se apresenta, onde podemos ter o chão e seriedade para poder assimilar as emoções. Estamos comprometidos com os assuntos e deveres do dia, mesmo se tratando de um sábado, que por sinal, é dia de Saturno.

Outro astro feminino que faz movimentos no céu de hoje é nossa pequena benéfica Vênus, que antes de ingressar em Gêmeos, se une a Júpiter em um encontro desarmônico, e ambos se rendem aos excessos, sejam eles emocionais, com comida, com os prazeres ou com os gastos. Temos muito, mas queremos mais, algo falta....esses são os pensamentos que podem se apresentar. Em dias assim, vale estar atento com essas necessidades e vazios que surgem, reconhecendo o que já temos, o lar, a família, os amores, o trabalho e o conforto.



No final da noite, Vênus ingressa em Gêmeos.

O amor pode ser leve e divertido, a maneira que nos sentimos próximos é por meio das conversas, e o mundo precisa de cor e toques de curiosidade.


Vênus, faz uma mudança de signo no céu, e hoje ingressa em Gêmeos, signo de Ar, que nos mostra a dualidade das coisas e a leveza nos afetos.


Em Gêmeos, o amor encontra a multiplicidade, seja de opiniões ou de maneiras em se expressar.


Por falar em expressar, esse é o ponto chave de Vênus em Gêmeos.

Eu preciso dizer que te amo....


Com esse ingresso, podemos perceber o fluxo das relações procurando meios de se comunicar, não dá para ficar mudo, não dá para não pensar.

Vênus representa o prazer, a união, a companhia, aquilo que se valoriza, o dinheiro, valores materiais e sociais.


Por esse período, vale a atenção com o fluxo do $$ e a falta de aprofundamento nas relações, em alguns momentos.


Gêmeos fala, de tudo um pouco, mas não tem muito interesse em se aprofundar, são muitas oportunidades, pensamentos...não dá!!!


O tesão está no intelecto, e amor pode ser falado de várias formas.


Vênus quando ingressa em Gêmeos, vem nos lembrar que é preciso dizer que ama e entender que o amor tem muitas formas, facetas e multiplicidade. E ela inteligente que é, sabe respeitar e se aproveitar disso!


Já disse que ama alguém hoje? ❤️

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz