VELOCIDADE E MENTE

SÁBADO, 13 DE OUTUBRO DE 2021


Chegamos a mais um fim de semana de Novembro.

O sábado caminha com a Lua ainda na qualidade pisciana, onde percebemos o contato com nossas emoções e emoções alheias, de maneira muito sensível.

A conexão com a energia do ambiente e daqueles que estão a nossa volta fica latente, e por isso, devemos buscar no signo oposto a Peixes, Virgem, a seletividade dos ambientes, pessoas que estaremos por perto e trocando energia.

O dia pode apresentar contratempos, e surpresas que não contávamos, estamos acelerados e com a mente inquieta, procure avaliar melhor as palavras antes de propaga-las.

Tenha cautela com eletricidade e deslocamento no trânsito.

Foque na originalidade e capacidade de avaliar situações futuras.

Procure fazer pausas para retomar a respiração, colocar o pé na terra e ingerir alimentos que possuem raízes.


Uma boa prática para dias como esse, é dedicar algum período do dia para mentalizar, e caso seja necessário você pode utilizar uma imagem na sua frente, de um lugar calmo e que traga paz. Pode ser um jardim florido, uma praia calma, um céu azul, o que na sua mente remeter tranquilidade.

Nossa mente é o ponto inicial de tudo, se nela depositarmos bons pensamentos, teremos sempre um ponto de segurança para voltarmos a atenção e não nos perdemos na impaciência e ruídos externos.

Experimentem. ✨


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz