VOCÊ TRANSFORMA OU DESTRÓI?

QUARTA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO DE 2020


Marte, o planeta Guerreiro encontra em um aspecto tenso, Plutão, o Deus do submundo. A frase é pesada, assim como o dia, e isso serve para realmente termos atenção! Eles se encontram em exatidão, enquanto a Lua que está em Áries, signo regido por Marte, passa como um gatilho dando intensidade para esse aspecto.

E o que podemos fazer perante a essa movimentação no céu?

Evitar brigas, confrontos, e ações impulsivas é de grande valor! Sabemos que após um ano como esse, todos estão por um fio, portanto vale dar aquela segurada, deixar para falar sobre alguns assuntos somente depois, até porque esse aspecto irá se arrastar até o Natal.

Silêncio é sinônimo de sabedoria em momentos assim. As situações poderão surgir, aparecer na nossa frente, cutucando o que está lá no fundo, pedindo por uma reação, mas temos a consciência que existe uma tendência no macrocosmo que pode nos levar ao abismo e destruição, portanto tenha sabedoria, ética e use esse conhecimento a seu favor.

Procure canalizar a energia em atividades construtivas, respire antes de responder algo, tome chás de ervas calmantes, ouça músicas que elevem sua mente e mude a frequência.

Para quem interessar, sugiro ouvir/assistir a Live da Professora Lúcia Helena Galvão, sobre o "Espirito Guerreiro".

Que tenhamos pudor, honra e amor em nossas ações e palavras, assim como um bom guerreiro.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes